domingo, 28 de outubro de 2012

Programa Conexões de Saberes realiza o último aulão






Estudantes do Projeto pré-vestibular comunitário do Programa Conexões de Saberes, coordenado pela Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas, que farão o Enem 2012, participam desde a manhã de domingo (28), e prosseguem até o final da tarde, do último Aulão de 2012. O projeto ofereceu mais uma oportunidade aos estudantes que se preparam para o exame que acontecerá nos próximos 3 e 4 de novembro.

O aulão de hoje foi iniciado com a explanação do professor Miguel sobre a área do conhecimento do Enem, com as partes estruturais da redação. Dando sequencia a professora Egline trabalhou texto dissertativo, como também a professora Jacilene com as competências que o Enem exige. Finalizando a parte da manhã o professor Wagner lecionou a literatura na redação. Já à tarde o prof. Claudio trabalhou as questões de matemática.

Próximo evento:

No dia 30 de outubro, será realizado outro encontro no auditório Nabuco Lopes, para premiação dos alunos do Conexões e do colégio Dinâmico  que obtiveram a  melhor nota no simulado. Na oportunidade serão encerradas as atividades de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário